sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sayonara Uchū Kaizoku (さよなら宇宙海賊)

Então... Chegou o dia que uma galera temia: O fim de Gokaiger.
Eu sou daquelas que se apega aos personagens, que sofre com eles, que chora, que ri...



Flashman, por exemplo, me fez sofrer e chorar muito. 
Até hoje quando assisto meus dvd's, ainda sofro com eles, apesar de saber o que vai acontecer. 





Em Kamen Rider Black, sofri horrores com o Issamu quando ele tem que lutar contra o Shadow Moon. Isso me marcou de tal maneira que até hoje, quando ouço a música de abertura da série, meu coração aperta. 






Em Shinkenger, quando o Takeru fala que ele não era nada, que ele não viu nada em seu reflexo no lago, estilhaçou meu coração. Senti a dor dele.









Em Gekiranger, sofri com o Jan quando ele descobre a verdade sobre seus pais, e chorei com o final da Mere e do Rio. Juro que não esperava aquilo.





Em Kamen Rider OOO, me emocionei horrores quando o Ankh demontra sentimentos humanos, e quando o Eiji se dá conta que ele também precisa de ajuda. Chorei muito.



Em Gokaiger, compartilhei a dor do Joe quando ele descobre que o Barizorg é, na verdade, Sid-sempai. Sofri com a Ahim quando ela reencontra Zatsurigu e  se lembra de Famille, e fiquei com o coração apertado na luta Marvelous X Basco. E confesso que tô depressiva com o episódio final chegando...





Um comentário:

  1. Já ouvi dizer que todo fim tem um começo, e o fim começa no 1º episódio de cada seriado, começamos a assisti-los na certeza que daqui a uns 45 a 50 episódios ele findará!!!

    Contudo, até esse final já programado podemos desfrutar de grandes aventuras, ações incríveis, pitadas de comédias hilariantes e o melhor de tudo a EMOÇÃO que nos dar a certeza de que estamos VIVOS, com o coração pulsando! Gokaiger acabará hoje sim, mas ainda não vamos nos livrar dele assim! ^_^

    SORRIA, amiga por Gokaiger ter sido criado!!! Beijos ^_^

    ResponderExcluir