domingo, 19 de fevereiro de 2012

Japanese Style

Eu não vou postar nada de Gokaiger hoje por algumas razões:
1- Teve gente que ainda não viu, e eu sou absolutamente contra spoilers. E não tem como comentar o episódio final sem soltar nada.
2- Tô chateada com o fim da série ainda... Quando o Gokai Red se despede do Red Buster pra mim foi muito triste.
3- Tô extremamente irritada com esse bando de maluco que tá revoltado com o fim de Gokaiger, chegando ao cúmulo de mandar ameaças à TOEI. Vamos arrumar um emprego pra ter o que fazer?
Por isso, apenas uma foto minha, fazendo o famoso V dos japoneses... :)



3 comentários:

  1. Ah eh que tem pessoas revoltadas com o final da série!? ¬¬
    Bando de desocupado. Não gosto. Ganhe dinheiro, compre a Toei e faça melhor ¬¬
    Babacas~

    Foi triste ver o GokaiRed passando a vez pro Red Buster T_______T
    Gokaiger podia continuar por alguns anos~

    ResponderExcluir
  2. Ah.... NikiNikii comentou o que eu queria dizer... ^_^ Compartilho da mesma opinião! =P

    ResponderExcluir
  3. Como comentei com a tati, estou em depressao pelo fim do Gokaiger, so isso a dizer

    ResponderExcluir