sábado, 11 de fevereiro de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger

Hoje é o penúltimo episódio de Gokaiger e a depressão já tá batendo...
Confesso que, do que saiu até agora de GoBusters, não gostei de nada. MAAAAAAAAAAAAAAAAAS, vou assistir quando estrear pra ver se a opinião muda. Ou não.
Eu sou daqueles que se apegam aos personagens, que se emocionam com eles. Choro mesmo, e não tenho vergonha de dizer. Sou babaca e assumo! :D
Enfim, vamos ver o que vai acontecer nesses dois últimos episódios... Eu acho que eles não vão ter coragem de usar o tesouro, por causa dos super sentais antes deles, mas... Com TOEI nunca se sabe né? :p
E pra ilustrar o post de hoje, fotos no meu estilo preferido! :)






2 comentários:

  1. Oh, amigaaaa... bem lembrado... e eu nem vou saber de nada hoje... estou em Aracaju! Buáááááá :( Bem... tentando superar o fim, antes mesmo dele chegar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs! Não irá acabar, os Gokaigers viverão para sempre dentro de nossos corações!
    Mas confesso que sempre fiquei meio "poxa que saudade daquela turminha", de Magiranger pra frente (que é quando comecei a acompanhar mesmo pela net as séries). É normal nos apegarmos (pelo menos eu acho).

    ResponderExcluir