segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FanGirl Mode ON

Como a própria Neesan diz, eu sou totalmente passional. Quando eu gosto eu amo, e quando eu não gosto, nada nem ninguém me faz mudar de ideia. 
Então hoje eu resolvi fazer um post em homenagem a um grande ator de tokusatsu, de quem sou fã de carteirinha: Tota Tarumi.

Tota Tarumi (垂水 藤太) nasceu em Tokyo, em 29 de agosto de 1955 (alguns sites colocam seu nascimento em 10 de abril). Ficou conhecido mesmo do público como o Jin, aka Red Flash, em Choushinsei Flashman. 
Mas engana-se quem pensa que ele é ator de um papel só. Tota-sama estreou na TV em 1983, na série OYU, e fez participações em Winspector, Sharivan, Gavan, Exceedraft, Janperson, além de outros tokusatsus e doramas. Hoje, dedica-se à fotografia e, fangirl à parte, Tota-sama manda MUITO bem nas fotos. Uma mais linda do que a outra! Seu trabalho é sempre postado no seu blog, o TOTAL.
Em uma entrevista publicada no blog Nerds de Vestido, Tota-sama conta que quebrou o dedo do pé uma vez, durante as gravações de Flashman e que, se os promotores brasileiros convidarem-no, eles está disposto a vir pra cá. Hello Promotores! Estão esperando o quê??? :p
Tota-sama também tem um perfil no Facebook, e eu acredito ser ele mesmo, já que o Francisco Bretas o adicionou... Lá vocês podem encontrar fotos primorosas desde encontros da galera de Flashman, até encontro dos Reds dos Super Sentais. 
Ao contrário do que muitos pensam, nunca casou-se com Sayoko Hagiwara (Néfer). Ela é casada com o ator que fez o Dyna Yellow (eu acho).
Com Yasuhiro Ishiwata e
Sayoko Hagiwara
Com Kihashiro Uemura e
Yasuhiro Ishiwata




Go-On Red
Shinkenger









Com Eiichi Onoda e Jyoji Nkata

Com  Keiya Asakura e Toshihide Wakamatsu
Cherry Blossom

 (não sei o nome 
dessa árvore em 
português)
Panda?















Jin
Abertura de Flashman



















4 comentários:

  1. Interessante a foto com o grande Jouji Nakata. Ele que viveu o Kaura em Flashman e o Dr.Bias em Liveman.

    ResponderExcluir
  2. Oh, legal \o/
    Ser fangirl e acompanhar a carreira de quem gostamos é bom
    Enfim... Ainda preciso dar uma olhadinha em Flashman antes que vc me mame, né?! *corre*

    ResponderExcluir
  3. Legal, essas fotos com Shinkenger e Go-On Red ainda não tinha visto!
    E Cherry Blossom no Brasil é conhecida como cerejeira.

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse amor entre a Bia-Chan o Tota-sama é antigo ^_^ Aliás, com Flashman de uma forma geral, mas, não há Flashman sem Jin (Tota-sama) e não há Jin sem Flashman! Enfim, palavras de Rainha Fangirl Mode-On é assim... fale do que ama e como ama... tudo muito intenso... Continue dizendo o que pensa e escrevendo o que gosta!

    Beijos...

    ResponderExcluir