domingo, 26 de fevereiro de 2012

Idade Mental

Cris fez um texto maravilhoso no Sustenidos Resistentes:
"A gente ironiza sempre a idade mental. A alheia e a nossa. Normalmente, a gente cutuca aquele povo que parece sempre muito imaturo. Eu, não. Eu ironizo a minha idade mental que é maior do que o meu corpo apresenta. Maior mesmo do que as pessoas acham que eu tenho. Maior do que o RG registra. Não é sempre que minha ~maturidade~ se mostra tão radicalmente, mas nas vezes em que se faz presente, é gritantemente impositiva. Os itens abaixo não se aplicam todos a mim, mas com observação, fica fácil ver a Idade Mental alheia envelhecendo jovenzinhos, despudoramente, na nossa frente. E sim, todos os itens são verídicos, mas a identidade dos portadores dessas idades foram preservadas."...

Para ler o resto do texto, é só clicar aqui. :)

Um comentário: