domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meus Favoritos

Hoje eu vou postar os meus personagens preferidos, dos Super Sentais que eu já assisti. Eles estão colocados na ordem que eu assisti. Gokaiger ficou por último porque ainda não acabou.


DENGEKI SENTAI CHANGEMAN

Sayaka
Change Mermaid


CHOUSHINSEI FLASHMAN

Sara
Yellow Flash


TENSOU SENTAI GOSEIGER

Agri
Gosei Black


JUUKEN SENTAI GEKIRANGER

Jan
Geki Red


SAMURAI SENTAI SHINKENGER

Kotoha
Shinken Yellow

Chiaki
Shinken Green


TOKUSOU SENTAI DEKARANGER

Umeko
Deka Pink


KAIZOKU SENTAI GOKAIGER

Ahim
Gokai Pink

Joe
Gokai Blue

3 comentários:

  1. Olha.. Olha.. o Takumi-kun tá ali~
    Só os fortes entendem isso~~ ahahha

    E.. de todos só não conheço a Sara ><

    ResponderExcluir
  2. Bia, vou fazer minha lista de favoritos ou melhor elencar 5 personas, mas uma dica: vc pudia ter colocado um vídeo ou escrito um texto sobre o persona. É trabalhoso mas ia deixar mais rico.
    1) Mac Garen (não pudia deixar esse vilão passar); 2) Red Flash; 3) Hayate/ Change Griffon; 4) Goggle Black e 5) Ahames - Changeman

    ResponderExcluir
  3. A grande maioria desses favoritos são os meus também ^_^ \o/ Eu acho que já disse isso via twitter ^_^

    ResponderExcluir