terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FanGirl Mode ON - O Retorno

Ontem eu fiz um post sobre Tota Tarumi, um ator/fotógrafo que eu amo de paixão.
Hoje, o post é sobre outro ator que me provoca as crises mais retardadas de FanGirl: Yuki Yamada. Por isso, paciência comigo durante sua leitura. :p

Yuki Yamada (山田 裕貴) nasceu em Aichi Prefecture, em 18 de setembro de 1991. É mais conhecido como Joe Gibken, aka Gokai Blue, mas no Japão ele já era conhecido do público por fazer parte do grupo D2, da Watanabe Entertainment.
Ao contrário do que muitos pensam (precipitadamente, receio dizer), Yuki não é só mais um rostinho bonito (e põe bonito nisso). Se o Google Translate não me enganou muito, Yuki recebeu muitos elogios devido ao seu desempenho em Gokaiger. Além disso, várias vezes ele ficou até tarde nos estúdios, treinando o manuseio de duas espadas com o seu dublê. Em seu blog, Yuki disse que com sua mão dominante era fácil o manuseio da espada, mas com a outra, era bem mais difícil. E pelo que eu li ele também teve umas aulas de esgrima, pra ter a técnica de luta tão característica do Joe. 
Com Shion, no Haru Doku 2012
Agora, confesso pra vocês que fico muito chateada quando vejo gente descendo a lenha no Yuki, que ele não tem expressão nenhuma, que nem sorrir ele sabe  tals. Gente, o JOE é assim! Joe Gibken é um cara que não demonstra suas emoções, queriam que o Yuki fizesse como? Se abrisse pra tudo e todos? Não dá né? Mas enfim... Gente confundindo ator com personagem tem em tudo que é canto e isso não vai mudar nunca...
Recentemente, Yuki participou do Watanabe Plus, um programa de sua agência, e do Haru Doku 2012 (ele já havia feito uma pequena participação no Haru Doku 2011). 
E, pra finalizar, eu gostaria de agradecer imensamente a Neesan e a Sensei, que aguentam meus surtos por causa desse moço. Obrigada meninas! Amo vocês! ^^


PS1: Retardadice minha, eu sei, mas só eu posso falar mal do Yuki tá? ;)
PS2: Eu juro que tentei fazer um post o mais próximo possível do normal! :p
Com Kazuki e Ryota

Ninja Gaiden











Shion, o melhor amigo
Yuki e Yui
Com Junya
Com Gaku Shindo


























Com Kazuki


Auto Retrato

2 comentários:

  1. Antes de vc aparecer Bia eu via minha aibou surtando com o Yuki, logo, sempre estive acostumada com surtos. Fora que antes disso ainda eu sempre acompanhei surtos desde minha vinda pro lado Japonês da Força ;x E depois quando fui pro lado Sul Coreano também.
    hauahuhauahauahuah

    E sobre seu 'ps1' eu digo que sim, só as fãs de verdade podem falar mal de seusídolos ¬¬ Assim como eu xingo a torto e a direito o Akanishi Jin ¬¬ Aquele fdp lindo que eu amo e odeio. Surtei no comentário.
    Desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Bem, Bia-chan, orgulhe-se de ser fangirl! Ah, suas ideias aqui compartilhadas nem foram surtadas, achei até que você foi comedida em suas palavras a respeito dos comentários depreciativos de alguns para o Yuki, o que é uma pena... mas, já estou elaborando a minha teoria sobre esses tipos de comportamento, aguarde e confie!

    A verdade é que o Yuki é tudo de bom e mais um pouco! Talentoso em tudo que se propõe a fazer, tem como hobbies jogar baseball (esporte qual demonstra ser bastante habilidoso, isso deve ser genético, isso porque o pai dele o Sr. kazutoshi Yamada é um ex-jogador profissional de baseball) e voleibol. Enfim, atua, canta é modelo... logo, isso deve "incomodar" muita gente! Hahaha ^_^

    Bia-chan... continue sendo essa fangirl apaixonante, esta é sua essência, não permita que ninguém destrua isso dentro de você! E surte a vontade!

    Beijocas de montão ^_^

    ResponderExcluir