terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Prazer, Bia.

Algumas pessoas comentaram que eu falava de tudo nesse blog menos de mim. Isso acontece porque eu acho que não tem muita coisa sobre mim que valha a pena colocar aqui... :p
Mas, pra não contrariar muito essas pessoas, vou colocar umas fotos que eu achei aqui em casa... :)

3 meses


Fantasiada de zebra
       
1 ano e 4 meses
9 anos


 14 anos
Formatura em 2002







Mommy
Mommy again



Vô Nelson e Nonna
Vô Ernani

          
Terceirão do Colégio dos Santos Anjos
Duda Ídolo





3 comentários:

  1. As fotos são verdadeiros portais temporais, elas nos permitem fazer viagens ao passado e reviver emoções escondidas! Mas, aprendi com o tempo que não devemos lamentar e nem ficar triste com nada... apenas agradecer pelas coisas terem acontecido!

    Bia-chan... muito bom resgatar esses momentos! Fico feliz por eles terem sido registrados!!! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindja!!!

    ResponderExcluir
  3. own, q lindinha desde pequena.. nao mudou nada a fisionomia. isso é um misterio, sempre com cara de menina travessa

    ResponderExcluir