terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Marvelous X Basco

Eu tava esperando a galera assistir o último episódio de Gokaiger pra poder fazer esse post. Claro que a luta entre Marvelous e Basco era óbvia no 48, mas eu odeio spoiler, e não queria estragar nada pra quem não tinha assistido ainda.
Chorei duas vezes nesse episódio... Quando vi sem legenda e quando vi com. E provavelmente ainda vou chorar uma terceira vez, se eu ver esse episódio de novo.
Achei emocionante e épico! Não só pela batalha em si, mas pela carga emocional existente entre Marvelous e Basco. O que me lembrou imediatamente de outra luta épica no mundo dos super sentais: RedFlash e Kaura.
Quando Marvelous enfrenta seu (ex)amigo, senti a mesma emoção de quando vi RedFlash enfrentando seu sequestrador. Portanto, digo novamente: Épico! Pura e simplesmente.
E quando penso que Gokaiger tá no fim, me bate uma depressão profunda...

Recomendo que vocês leiam o último post do blog da Neesan, no Tatisatsu. Ela aborda o mesmo tema, mas de uma maneira mais objetiva, mais imparcial. O que quem me conhece sabe que eu não sou. ;)

2 comentários:

  1. Oi vi o lécus mostrar seu link e adorei sua citação a essa luta maravilhosa! Gokaiger vai ficar mesmo pra história!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foram cenas lindas. A toei caprichou nessa! Abraços! Vítor

    ResponderExcluir