sábado, 21 de janeiro de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger VS Samurai Sentai Shinkenger

Ontem à noite eu tava vendo, pela milésima vez, Goseiger VS Shinkenger - Epic on Ginmaku (eu adoro esse filme. Me julguem!), e agora a pouco terminei de ver, pela milionésima vez, Gokaiger & Goseiger - SuperSentai 199 Hero Grand Battle.
Aí algumas coisas me vieram à cabeça, tipo eu tenho MUITA pena dos atores de Goseiger e GoBusters, porque você fazer um sentai após duas obras-primas como  Shinkenger e Gokaiger não deve ser fácil... Imaginaram a pressão?
E Goseiger, me perdoe quem gostou, eu achei incrivelmente ruim! Tô tentando me obrigar a terminar de assistir, mas tá muito difícil! Sem falar que um Red como o Alata é uma ofensa aos Reds do passado, mas isso é assunto pra um outro post...
Enfim. Esses filmes me fazem pensar que a Toei podia ser generosa com os fãs de super sentai e fazer um filme Gokaiger VS Shikenger. Já pensaram??? Os maiores super sentais da atualidade (minha opinião) juntos? Dois Reds extremamente phodásticos lutando um contra o outro??? SONHO!
E, já que eu tô sonhando, eu queria um mini cooper amarelo... :p



VS


Um comentário:

  1. Poxa, nem me fale nisso! Toda vez que penso nisso eu me deprimo. Sentais bons só tem versus com sentais ruins. E eu tenho inveja do Alata... Estar com o Tono-sama e com o Mabe-chan >< Me julgue... Mas eu gosto do Alata.. lalala~
    E.. gente o que mais me deixou com raiva foi quando a Kaoru foi confirmada em Gokaiger T_T Queria muito o Tono-sama.. Imagina que lindo?! Não precisa nem ser um versus, mas isso já me deixava feliz~ Mas depois eu entendi que o Tori não apareceu porque agora ele é ator ocupado ;x
    Enfim...

    Vamos continuar sonhando com Gokaiger vs Shinkenger.
    Ou.. Escrever fanfics \o/

    ResponderExcluir