segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TOP 5 - RED

Já que a Neesan fez os Top 5 no Tatisatsu, resolvi fazer meus TOP 5 também. Só que não esperem nada glamouroso como os posts dela. Não tenho esse talento... ;p

Número 1


Jin/Red Flash











Por essa ninguém esperava né? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Então... Jin pra mim é o Red mais F**** porque, mesmo com seus problemas, ele conseguia manter a galera unida, e sempre estava pronto pra ajudar quem quer que fosse, em qualquer momento fosse. Um coração de ouro! E quando eu era pequena eu achava que ele e a Sara deviam casar. Já shippava naquela época! Hihihi. Mas espere ainda não acabou (duh)! Red Flash também foi responsável pela luta mais fantástica dos Super Sentais, quando ele enfrenta Kaura. Toda a carga emocional de enfrentar seu raptor, toda a raiva... Momento mais que brilhante!

Número 2

Shiba Takeru/ Shinken Red

Eu simplesmente odiava o Takeru no começo. Achava-o abominável! Mas, ao longo da série, ele foi ganhando meu respeito e minha admiração, até porque fui entendendo o porquê de ele ser tão "mala". Mas, acima de tudo, Takeru tem uma força, não só física, como mental e de vontade também. É um líder nato! E vamos combinar que o Tori mandou MUITO bem como Red, apesar de ser tão novo na época. Impossível eu ver uma foto dele sem chamá-lo de Tono-sama. E no arco final? Miacabei de chorar com ele! Mas, aí quem nunca né? ;)
Lembrando que em Shinkenger também teve uma luta épica: Takeru X Juuzou. SHOW!


PS: A Nikki que me perdoe, mas Takeru é da Mako, e a Mako é do Takeru! *sai correndo*

Número 3

Marvelous/Gokai Red

Marvelous, Marvelous... Ou, como a Nikki fala (e eu acostumei a falar também), Mabe-chan. Entrou no meu TOP 5 por uma série de fatores, mas acho que o principal é o fato de Gokaiger marcar minha volta ao mundo Tokustasu e, consequentemente, ter conhecido a Neesan, a Nikki, o Thi, o Lécus, o Matheus Salvi, e mais uma galerinha do Mal aí.
Mabe-chan é um cara super do bem e com um coração enorme mas, como todo pirata, ele morre negando isso! É meio bobalhão às vezes, mas ainda assim um Red de respeito. Figuraça! #SouFã
E o momento Marvelous X Basco? Épico também!


Número 4

Tsurugi/Change Dragon

Sinceramente? Tsurugi entrou na lista porque foi o primeiro super sentai que eu realmente gostei. Acho-o um grande líder, um grande guerreiro, mas nada muuuuuuito marcante pra mim *se protege das pedradas*. Pra falar bem a verdade, tinha alguns momentos em que eu o achava o típico mandão chato. Hihihi. 
Também teve uma luta marcante, contra Buba. Não me lembro vividamente dessa luta, mas lembro de ser muito boa. Sei lá. Coisas de Bianca... ;p


Número 5

Yousuke/Hurricane Red

O Red mais retardado (no bom sentido, não no sentido Sousuke) que eu já vi! Engraçadíssimo, atrapalhado, perdido, mas um bom líder. Apesar de eu achar Hurricanger ruinzinho, Yousuke me fez rir muito! Cada vez que ele falava "Ah Sanjou", eu já ria! O jeito de ele falar, pra mim, é hilário! Por isso, não podia ficar de fora!
Nem tem nenhuma luta épica com ele... Aliás, de épico em Hurricanger, só o Isshuu, mas isso é história pra outro post... ;)
Say Bye Bye! ;*








Um comentário:

  1. êêê... Marvelous tá no top! e mesmo sendo um p*t* fã dele, ele está no lugar que merece, pois ninguém supera Takeru e Jin! E sim, quando eu vi Flash pela primeira vez (na net, eu nao era nem nascido na época manchete, só tenho 16...) também achava que ele e Sara deveriam ficar juntos.

    ResponderExcluir