segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jolie

Queria contar pra vocês a história da Jolie...
Ela é uma york, caçulinha de uma família linda, e sempre foi o xodó da casa. Um belo dia sua mãezinha resolveu levá-la para tomar banho em uma clínica/pet shop muito bem conceituada aqui em Curitiba.

Quando a Jolie chegou em casa, sua mãezinha percebeu que ela estava com dor, e mancando. Ligou para a veterinária, a Dra. Léia, e esta disse que precisava ver a Jolie.
Dra. Léia percebeu que uma patinha estava um pouco estranha e mandou tirar um raio X. O resultado: A patinha do anjo estava MOÍDA. Inteiramente quebrada. Mas... Como isso aconteceu, certo? Simples: O (ir)responsável pelo banho da Jolie a agrediu. Agora, imaginem a força que uma besta dessa usou para quebrar uma patinha em váááááááários pedaços?
Dra Léia pediu desculpas, chorou (tadinha), disse que isso nunca tinha acontecido antes, e que o rapaz tinha sido demitido. Pagou todas as despesas da cirurgia da Jolie (era o mínimo né?), e sofreu horrores com o ocorrido (owwwwwwn).
Logo depois da cirurgia, a mãezinha percebeu que, mesmo com o cone, Jolie estava mordendo os pontos. Ligou para Dra. Léia e essa disse que era impossível! O resultado: Quando foram tirar os pontos, só tinham DOIS. Os outros Jolie havia comido. E vocês acham que a Dra. Léia se dignou a examinar quando foi informada do ocorrido? Sim né? Só que não.
Resumo da história: Já tem uns dois meses (mais ou menos) que a Jolie fez a cirurgia, e os ossos ainda não calcificaram. Oi? Isso é possível? 

Enfim. Demorei pra fazer o post porque a mãezinha da Jolie não queria me dizer o nome da clínica, mas eu liguei pra todas as clínicas de Santa Felicidade até achar onde a Dra. Léia trabalha. E aí esperei minha revolta abaixar um pouco pra eu poder manter a classe nesse post.
Sim, sou ruim!


Clínica Veterinária Santa Maria, onde o anjinho foi covardemente agredido
(Imagem do Google)

A fofolucha da Jolie



Um comentário:

  1. PQP!!! Que absurdo!!!! Claro que vou compartilhar isso pra essa "veterinaria" ter o registro caçado!

    ResponderExcluir