sábado, 24 de março de 2012

NOH8

Uma coisa que tem me chamado a atenção ultimamente são as piadinhas infames em relação a alguns atores, e o ódio direcionado aos homossexuais...

Eu juro que não consigo entender esse preconceito babaca em relação aos gays... Que mal tem um homem gostar de um homem, ou uma mulher gostar de uma mulher? O sentimento não é o mesmo, amor?
Holly Madison
Aí vem os religiosos de plantão dizendo que homossexualismo é pecado, que Deus não aprova e coisas do tipo. Oras, se Deus não aprovasse, Ele não permitiria que amor ente pessoas do mesmo sexo existisse. Simples assim. Mas, para essas pessoas, é melhor ser um heterossexual pedófilo, estuprador e assassino que um homossexual de família né? Vai entender...
Agora, escrevendo esse post, lembrei daquele pai e filho que estavam abraçados, e foram brutalmente espancados, porque os agressores acharam que eles eram um casal... E se fossem??? Qual o problema??? Estão fazendo mal pra alguém? Mas homem e mulher quase se comendo (desculpem o palavreado) na rua pode né? É bonito? Isso seu Deus permite? Hipocrisia reinando no mundo, infelizmente...
Bridget Marquardt
Lembrei também do discurso da Myriam Rios, onde ela diz que homossexual é pedófilo. Gente, o que é isso??? É o cúmulo da ignorância uma pessoa falar isso em uma assembleia, ou em qualquer lugar! De onde sai tanta asneira é que eu gostaria de saber, mas enfim.
Além desse preconceito violento, tem as piadinhas infames... Não aguento mais ouvir que tal ator (principalmente os japoneses) é "viadinho", gosta de "dar ré no kibe" e baixarias do tipo. Se ele for homossexual ou não, isso é da sua conta? Não né? Interfere na interpretação dele? Não, então qual o problema? Qual o motivo de tanta perseguição? Sem contar que o povo diz que eles parecem meninas... Hello? A genética deles é diferente da nossa? Eles têm os traços mais delicados?
Arata (Gosei Red)
E não me venham dizer que eu reclamo e tiro onda com o Arata porque a situação é totalmente diferente! Eu reclamo e tiro onda do PERSONAGEM, não do ator. Acho um absurdo a TOEI fazer um Red infantil e besta como ele... Os Reds, por tradição, são os líderes do grupo, são responsáveis, fortes. Coisas que o Arata não chega nem perto de ser... Ele brigando com o Takeru e com o Marvelous, por exemplo, é de uma contradição tamanha que chega a me chocar! Torci pra ele apanhar muito, confesso. Sem falar que o jeitinho dele é altamente irritante. Toda hora, quando o bicho pega, dizendo "Daijobu", como se fosse assim, fácil de resolver as coisas... Mas, como eu disse, minha irritação é com o personagem. Não tenho nada contra o ator! Muito menos contra esses meninos que fazem filme yaoi, como o Gosei Black e o Blue Buster. Assisti o filme deles (Takumi-kun) e achei bonitinho. Agora, só por terem feito esse tipo de filme são gays? Não! E se forem? Dane-se!
Acho que está faltando um pouco de humanidade nas pessoas sabe? Cada um devia se preocupar com a sua vida, ao invés de ficar julgando o outro... Garanto que todos seriam mais felizes assim...
E eu não vejo a hora de os homossexuais poderem se casar em qualquer lugar, sem se preocuparem com pré-julgamentos estúpidos e agressões...  Lembro de um episódio do reality show Girls Next Door onde a Holly e a Bridget (as meninas das fotos abaixo) tentaram se casar em Las Vegas, e não puderam, por serem duas mulheres. Detalhe: Elas nem gays são, mas queriam mostrar o preconceito. EQUALITY people!!!















E as fotos do Adam Bouska, com a Holly e a Bridget, que eu usei pra ilustrar o post de hoje, foram retiradas do site NOH8 Campaign, onde várias celebridades fazem seu protesto silencioso contra a Proposition 8, que queria proibir o casamento homossexual nos EUA. Serve como protesto contra a intolerância também. As fotos são lindas! Recomendo!

Um comentário:

  1. Bia, eu nem conheço esses programas e atores japoneses a quem vc se refere, mas na boa? Eu não sei, não, o que eu faria se eu pegasse pela frente um racista, homofóbico, um preconceituoso de qq espécie. Com certeza, eu acabaria presa.

    ResponderExcluir