sábado, 31 de março de 2012

Meninos e seus Pettos

Todos sabem que eu sou uma granDe entusiasta dos animais. Sou a guardiã de 5 cachorros que trato como filhos (acho um horror alguém se dizer dono de um se vivo), e sou totalmente apaixonada pelo Momo, o gato da Nikki, e por causa disso eu vivo enchendo a paciência da menina... :p
Alguém que não gosta de "bicho" já me deixa com o pé meio atrás, mas pessoas que os maltratam não têm o meu respeito. Apenas meu ódio. Sim, ódio! Porque alguém que maltrata de um ser vivo indefeso que nem reclamar sabe merece o pior do mundo. Sinto muito, mas quando se trata de animais essa é a minha opinião. E ela não muda.
Então hoje eu resolvi fazer um post dos atores que eu curto com seus animais. Talvez alguns, como o Yuichi e o Tori, apenas posaram para a foto com o animal de alguém, mas isso não importa. Eles gostam de bicho e isso que vale!
Enjoy it! ^^


 
Yuki
 
Shogo
 
Yuichi






      
KenKen (tem outro
au au lá atrás)
   
Hiroki com um de
seus gatos
 
Takeru com um
de seus gatos

 
Renn
 
Tori com os gatos
do Hiroki
 
Tori

Um comentário:

  1. É por essas e outras q eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! É nóis, mãe de peludos, na área!

    ResponderExcluir