sexta-feira, 30 de março de 2012

Kiseki ~Time to Go~

Como eu já disse em um post anterior, os meninos do Cocoa Otoko já tinham anunciado que a banda ia acabar agora no fim de março...

Só que o fim de março chegou, assim como o fim do Cocoa Otoko. E eu, retardada como sou, não consigo mais ouvir nenhuma música deles sem ficar triste. Por que né? Acabei de conhecê-los, e quando viro fã, 'Vamos nos separar'. Como assim???
Eu não tive tempo de curtir o Cocoa, de aguardar ansiosa o lançamento do próximo single, de ficar fuçando na internet novidades... 
Tudo que eu quero saber sobre eles pertence ao passado, e isso me entristece... Não sei explicar o porquê disso... :(
A última música lançada foi Kiseki ~Time to Go~, e a letra é legal. Fala da despedida deles, mas sem ser de uma maneira depressiva. Tudo bem que eu quase chorei, mas enfim. Sou baka mesmo...
Mas a música mais divertida do Cocoa Otoko é Kimi Ni Love Cocoa. Ali um fica zuando o outro. É um barato! Achei no Youtube a música com a tradução em inglês:






Nenhum comentário:

Postar um comentário