quarta-feira, 21 de março de 2012

Happy Birthday Takeru!


E hoje é aniversário do talentosíssimo Takeru Satoh (佐藤健)!  O eterno Ryoutarou Nogami, aka Kamen-Rider Den-O nasceu em 21 de março de 1989, em Iwatsuki, Saitama Prefecture.



Vou confessar pra vocês que quando vejo o Takeru em programas de tv, ou outros dramas, acho super esquisito, já que a primeira imagem que eu tive dele foi como o fofolucho do Ryoutarou. E a primeira impressão é que fica né? Não tem jeito! ;)

Take-chan e Channaka
Assistindo Den-O (série excelente, recomendo!) eu fiquei impressionada com a versatilidade do menino (ele terminou a série com 18 ou 19 anos!) quando Ryou-chan era possuído pelos Imagins... Ali ele demonstrou ser uma pessoa muito talentosa, porque não deve ser fácil mudar de "personalidade" de uma hora pra outra, além de ter um timing cômico perfeito, porque Den-O é muito engraçado! Tudo bem que eu desidratei de tanto chorar nos últimos episódios e levei um troll master no último, mas né? Série boa é assim mesmo! Nos surpreende a cada minuto, e desperta todas as emoções em nossa pessoa! ^^
Eu não vou colocar informações sobre o Takeru aqui porque a Neesan fez um post DIVINO sobre ele lá no Tatisatsu. Então se você quiser saber mais sobre o Takeru, visita lá, e comente por favor. ;)
Como eu sou uma menina muito boazinha, vou deixar algumas fotos dele aqui...


Ps: Dispenso qualquer comentário cretino sobre a sexualidade do Takeru, ok? :*












Um comentário:

  1. Hehehe e eu que tinha minhas reservas antes de conhecer o menino... devido a fortes influências de amigos...hehe é aquela questão de vc fazer o "PRÉ-CONCEITO" antes mesmo de conhecê-lo! Bem, mas por sorte o conheci e não tive para onde correr a não ser reverenciar ao talento dele... hoje eu tiro o chapéu para Takeru-san... mesmo antes de Den-O ele ter feito Princess Princess D (algo bem inusitadinho... huahuahua), porém me surpreendeu... e eu gostei... podem me chamar de louca! ^_^ Takeru-san é um show de talento! Que bom que a Bia-chan já o conhece! hehehe

    ResponderExcluir