sábado, 17 de março de 2012

Momento de Reflexão

Sempre que a Neesan me elogia, e isso ocorre com uma certa frequência, eu digo que ela tá fazendo propaganda enganosa, ou que ela tá mentindo pro pessoal sobre a minha pessoa.



Mas ultimamente eu percebi que algumas pessoas têm usado EXATAMENTE as mesmas palavras da Neesan quando se referem a mim... Inclusive pessoas que não me conhecem estão me descrevendo da mesma maneira que ela.
Isso me fez parar pra pensar que talvez eu tenha me dado muito pouco crédito, ou nenhum... Sinceramente, nunca pensei que eu fosse doce e querida como a Sis, ou amiga de todos como a Dri e a Drica, mas pelo que vejo as pessoas falando, estou começando a acreditar que elas estão certas... Afinal, mommy sempre dizia que "o mundo não pode estar errado e você estar certa".
Acho que isso é um bom sinal, afinal eu sou uma pessoa melhor do que eu pensava. :)


それでは
今日も自分の力を信じて

ア~イェー( ̄∇ ̄)/

Um comentário:

  1. Camila Rossi17/03/2012, 12:48

    E vc tem duvida menina? Sei que to distante e talz, mas tem coisa que só com vc e apenas com vc que eu posso falar/desabafar! Vc ta sempre nos meus pensamentos minha amiga! Graças a Deus Ele arrumou um jeito de nós nos conhecermos ( e olha que história hein?!) Não se esqueça nunca que vc é show! Coração bondoso, menina justa e sincera, linda por fora e por dentro!

    Nunca pense e deixe as pessoas falarem que vc não é! Vc não sabe a importancia que vc tem na vidas das pessoas... Enfim, te amo!

    ResponderExcluir