domingo, 3 de fevereiro de 2013

Power Rangers Megaforce

Ontem estreou Power Rangers Megaforce, na Nick.
A série comemora os 20 anos da franquia de Power Rangers.

ATENÇÃO: O blog é meu, então obviamente ele reflete as minhas opiniões. Se você procura uma resenha mais imparcial, recomendo que visite o MegaPower Brasil. Eles fizeram um ótimo trabalho! :)

Eu estava ansiosa para essa estreia, por alguns motivos: 
1) Eu não assisto Power Rangers a quase 20 anos; 
2) Assisti a UM episódio de Power Rangers Samurai e isso me traumatizou para o resto da vida;
3) Tensou Sentai Goseiger foi MUITO ruim;
4) Kaizoku Sentai Gokaiger, a série comemorativa dos 35 anos de Super Sentai, foi absurdamente boa.
Mas de verdade, eu assisti à estreia sem preconceitos, com a mente totalmente aberta... E eis que...
O primeiro episódio foi muito bom! Não foi perfeito, mas gostei muito!
Então vou listar minhas humildes opiniões...
1) Tensou infinitamente melhor e mais legal que Datas. Isso é um fato incontestável;
2) Show de bola Gosei dizer que Zordon era seu mestre;
3) Gostei da ligação que fizeram com Goseiger (os termos Tensou e Gosei);
4) Inegável as inúmeras referências a Mighty Morphin' Power Rangers ("o capacete estraga meu cabelo", a escola, o encanto do 'nerd' com o robô, e por aí vai);
5) Eu jurava que tinha visto locações da TOEI, mas achei que eu estava viajando. Aí soube depois que houve mescla de cenas;
6) Muito, mas muito estranho mesmo, ver Goseiger falando em inglês. Mas nada que o tempo não resolva;
7) Senti MUITA falta do 'Rockrusho Cardo! TENSOU!', da transformação de Goseiger, assim como da coreografia. Me julguem;
8) Também senti falta do 'Assemble! Punish'. Me julguem²;
9) Tive vontade de rir quando vi as ranger keys deles. Sim, sou ruim;
10) Os atores pecaram um pouco na (falta de) interpretação, mas acho que isso vai melhorar com o tempo (pelo menos eu espero);
11) Power Rangers Megaforce humilhou bonito Tensou Sentai Goseiger. Tomara que continue assim!
12) Estou na torcida para fazerem o Gosei Knight menos cretino também. Veremos...
13) Sou muito fã da Emma! Adorei-a! :)




Say Bye Bye!
;*

5 comentários:

  1. Gostei muito das suas observações!!!

    Esse lance dos golpes, liga não em PR é assim mesmo!! Não não gostei da cenas da Guerra q aparecem outros personagens, deviam ter editado melhor, podia até ser seu 14ª obs: o lance do Troy sonhando ou tendo uma "premonição" da "GUERRA LENDÁRIA" foi uma sacada muito bacana, apesar de não ter tido uma edição boa ....

    MAS A PERGUNTA??? Se a "Guerra" ainda não aconteceu, prq raios existem as chaves no mundo deles????? rsrsrrsrsrs

    Visite meu grupo no face de PR, será bem vinda lá!!!!!

    http://www.facebook.com/groups/346293712107718/

    Gleidson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, Gleidson! Falha de roteiro talvez? xD

      Excluir
    2. Bom, pelo primeiro episódio, eu tenho duas teorias pra isso, ou ja teve uma equipe MEgaforce anterior que foi pro caralho, ou é uma visão do futuro, explicando que as chaves seriam, cópias dos poderes pra uma eventual cagada

      Excluir
  2. Interessante seu post,mas discordo de Power rangers ser melhor eu gostei de Goseiger,mas Power Rangers é uma porcaria não tem a mesma emoção que só os Super Sentais originais,esse episódios não foi ruim por ser a estréia ,veremos se nos próximos se mantém.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti e não gostei muito, passei pra parte da luta e achei as falas bem forçadas ou seja, está bom para um POWER RANGER.

    ResponderExcluir