sábado, 2 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Renn!

E hoje é aniversário do lindinho do Renn. Lindinho e talentoso, diga-se de passagem...

Renn, pra mim, é muito mais que um rostinho lindo de morrer.
A primeira vez que eu o vi foi em Kamen Rider W, onde ele fez o detetive half-boiled Hidari Shoutaro. Apesar de ser half-boiled, Shoutaro sempre dizia ser hard-boiled. Hehehehehehe.

Depois de eu me apaixonar por Renn em W, fui procurar outros trabalhos dele, então eu me bati por meses e meses na internet, porque esse moço só parece fazer coisa flop.
ENFIM. Com a ajuda da Nikki, consegui achar o link de um filme que o Renn fez: Boys Love 2. Assim... O filme é ruim pra caramba, e o Renn tem uma participação de 30 segundos. Sim, sou tão fã que assisto 2 horas de um filme horrível pra ver 30 segundos do ator que eu gosto. Essa sou eu! :D

Sem falar que, um belo dia, descobri que esse moço bonito e talentoso também ama animais. Então, me apaixonei por ele de vez...
Aí, para a nossa alegria, descobri que Renn faria o personagem de Kamiyama Arata, no Live-Action de Switch Girl. Na minha humilde opinião, Renn tá dando show como sempre, e Switch Girl é extremamente divertido!
E, enquanto isso, vou continuar me batendo pra achar links (e ativos) com os outros trabalhos dele! ;p
Então que Renn está completando 28 anos hoje, e eu desejo mais 280 anos de sucesso e felicidade pra ele! :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário