segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Shogo!

E hoje é aniversário do meu petto (só os fãs de Cocoa Otoko entendem), Suzuki Shogo, mais conhecido como Tani Chiaki! 
Shogo completa 23 anos. :)

A primeira vez que eu vi o Shogo foi em Samurai Sentai Shinkenger. Confesso que eu odiei o Chiaki... Achei-o desleixado, sem compromisso com nada, extremamente arrogante, enfim, um mané!
Mas eis que ao longo da série Chiaki amadureceu bastante, reconheceu suas falhas como samurai, e melhorou muito como pessoa (e samurai também, lógico). Me conquistou!
Sem falar que, ao longo de Shinkenger, Chiaki e Kotoha desenvolvem sentimentos um pelo outro. Sim, sou uma shippadora incorrigível e super vi dicas disso.
Depois que eu me apaixonei pelo Chiaki, resolvi ver outros trabalhos do Shogo e, logicamente, pedi ajuda da Nikki pra isso. Eis então que ela me mostrou um... er... como dizer?... 'trabalho' do Shogo, no youtube. O negócio é tão ruim, mas tão ruim, que eu achei que meu cérebro cometeria suicídio só pra se ver livre daquilo (nem guardei o nome).
Aí a Nikki me falou que o Shogo estava em uma banda, chamada Cocoa Otoko, e me deu o link para algumas músicas deles. Pra que né? Foi amor à primeira ouvida! Cocoa Otoko é (ou melhor, era) uma banda tão boa, mas tão boa, que em questão de um ou dois dias eu já tinha todas as músicas deles, e tentava decorar Smily Dayz (perfeita demais). Como eu já estava totalmente in love com Shogo e Cocoa, a Nikki me falou que eles tinham feito um dorama, chamado Heaven's Rock. Assim... Heaven's Rock é ruinzinho mas é bom! Já assisti algumas vezes... ;p
Depois, pirei ao ver o Shogo em 199 Heroes, e passei a acompanhá-lo só nos posts do seu blog, pois ele estava se dedicando ao teatro.
Então, resolvi assistir um dorama com o Renn, Switch Girl.Eis que, em um episódio, aparece meu petto. Sério. Gritei 'PETTO!' e assustei todo mundo aqui em casa. Sim, sou dessas que se empolgam horrores ao ver seu ator em uma série, sem saber que ele apareceria nela. Hahahahahahahahahahahahahahahaha. 
Sou retardada mas sou feliz! XD
Depois de Switch Girl, Shogo ainda não apareceu em nenhum dorama (que eu tenha visto), então voltei ao esquema de acompanhar o que ele faz pelas atualizações no seu blog...
Parabéns Shogo! Muito sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário