terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Kyo Nobuo

Estava mais do que na hora de eu fazer um post sobre o Nobuo. Aliás, por que eu não o fiz antes mesmo? Coisas de Bianca, só pode...
Mas pelo lado positivo, ele vai inaugurar o ano de 2013! ^.^
A primeira vez que eu vi o Nobuo, foi em Ninpuu Sentai Hurricanger. O Rava já estava falando pra eu assistir a esse super sentai a um tempão, mas eu sempre assistia a outras coisas antes. Aí eu resolvi assistir e... TA-DA!
Kazumi Isshuu me conquistou de cara, com seu jeitinho de vilão fofo (mas quem não prefere os Goraijer aos Hurricanger?) e seu amor pelo irmão mais velho. 
Isshuu teve momentos memoráveis na série, mas nada supera o episódio em que ele é enfeitiçado e se apaixona pela Nanami e, para demonstrar seu amor por ela, presenteia-a com uma... VACA! E ele todo bobo, achando que Nanami ia gostar do 'animalzinho' que estava ganhando... Épico! 
Uma coisa que me incomodou foi o fato do Isshuu fazer muitas caras e bocas, e eu cheguei a pensar que Nobuo fosse um péssimo ator. Mas aí eu assisti a outros trabalhos dele e cheguei a conclusão que isso era do personagem mesmo. Afinal, Hurricanger foi um sentai super retardado né? ^^ 
Ah, e eu não poderia falar de Isshuu e Hurricanger sem falar no pairing Isshu/Nanami né? Fica beeeeem claro na série que os dois se amam. Só achei um desperdício não aproveitarem isso e desenvolverem a história dos dois, afinal, Isshuu e Nanami são muito kawaii juntos! ^^

Enfim, continuando sobre o Nobuo... 
Eu pedi ajuda pra Nikki (que sabe tudo de doramas, filmes e afins) pra me ajudar a achar mais trabalhos do Nobuo. E então ela me emprestou os dvd's de Hanazakari no Kimitachi'e, onde Nobuo fazia o Oscar. E aí, Kyo Nobuo foi um show à parte! HanaKimi é um dorama excelente, onde todos deram show, mas o Oscar... Que figuraça! A cada cena dele era uma gargalhada!
Depois de HanaKimi, foi a vez de Mei-chan no Shitsuji, um dorama onde cada menina da escola tem seu mordomo, e aqui Nobuo fez o Nezu-chin, um mordomo pra lá de sedutor, que tem como Lady a Fujiko, que morre de amores por ele (e a recíproca é verdadeira). Aqui, novamente Nobuo trabalhou com Mizushima Hiro, com quem já havia contracenado em HanaKimi.
Nesse momento eu já estava totalmente apaixonada por Nobuo e pelo seu trabalho, aí assisti ao filme Nana 2, onde ele faz Ren (namorado de Nana), e a segunda temporada do dorama Liar Game. Depois disso, o Rava me convenceu a assistir Kamen Rider Kiva e, logo no primeiro episódio, quem eu vejo? Nobuo! \o/

Em uma das minhas constantes visitas ao DramaWiki, vi que Nobuo estaria em Koukou Nyushi, aí fui toda empolgada baixar esse dorama. Eis que Nobuo aparece durante 30 segundos, no 9º episódio. ¬¬
Mas, parece que esse dorama ainda está no ar, então pode ser que o Nobuo apareça mais...
E, como toda fã, visito diariamente o blog do Nobuo, até para saber de novos trabalhos dele. E uma coisa que me chama muito a atenção é o fato do Nobuo ser um pouco diferente dos padrões japoneses... Ele é extremamente brincalhão, faz brincadeiras o tempo todo, caretas para foto... É muito... Como posso dizer... Expansivo? Ah, não sei a palavra certa... O fato é que Nobuo é uma pessoa super feliz, de bem com a vida! 


A nível de curiosidade, durante as gravações de Ninpuu Sentai Hurricanger, Nobuo ficou noivo da atriz Azusa Yamamoto, irmã do Hurricane Yellow e intérprete da Furabijo, a Primeira Lança de Jakanja. Agora, se os dois chegaram a se casar ou não é um mistério, porque eu não consegui descobrir isso, pedi ajuda pra Nikki, Neesan e Matheus, e ninguém também conseguiu descobrir (Sim, sou absurdamente curiosa). Eu até torço pra esse casamento ter acontecido, porque os dois realmente combinam! ^^

Say Bye Bye! ;*

Um comentário:

  1. Oh, minha querida amiga-irmã-parceira-"sócia" (risos) - aproveitando a minha inspiração do dia - vindo aqui para dizer que em 2012 você foi primordial em minha vida, mesmo que virtualmente, mas ainda vamos nos encontrar para dar um tremendo abração e tirarmos muitas fotos juntas... que seja agora em 2013! E aproveitando a primeira postagem do ano, desejo que o Salada de Frutas da Bia continue nos encantando com suas postagens incríveis e únicas! Já disse lá no comentário do Tatisatsu, mas digo aqui também... eu te amo! Muito obrigada por tudo! Beijão ^_^

    ResponderExcluir