segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Happy Birthday Sis!

Sabe aquela pessoa que você ama tanto, que é tão próxima, que parece que ela está na sua vida desde sempre?
Então. É o caso da Cris...
Eu juro que não lembro como ou quando nós começamos a conversar, só sei que foi pelo Twitter. ;p


Eu acho que começamos a conversar logo que eu voltei do Timor, então deve ter sido em junho ou julho de 2009. Agora, como a gente se achou nessa internet, isso não lembro mesmo!
Sei que gostei do papo dessa menina, e as conversas se tornaram diárias. Aí, em outubro, na semana da criança, teve aquela coisa de colocar uma foto sua quando criança no perfil... JURO pra vocês que a Cris postou uma foto, igualzinha a minha. Detalhe: Nós éramos idênticas (inclusive o corte do cabelo), a pose na foto era a mesma, só que as fotos devem ter uma diferença de 10 anos entre elas. Resultado: Descobri que a Cris é minha irmã gêmea, mesmo sendo mais velha que eu! :D
Uma coisa que eu acho que eu nunca vou esquecer, de tão engraçada que foi, é que uma época eu coloquei uma foto do meu pé com um chinelo lindo que minha mãe me deu. Aí a sis falou, no Twitter dela, que nós éramos gêmeas. No que um garoto perguntou: 'Você é gêmea de uma sandália?'. Só de lembrar disso já choro de dar risada!
Outra coisa muito importante e muito linda a ser dita da Cris é que, como eu, ela AMA animais, e também é mãe de uma peluda, a Chanelzinha. Difícil é saber qual das duas é mais fófis, mas enfim. ^^
Uma coisa que eu não posso deixar de comentar sobre minha sis é o coração dessa menina. Sério. NUNCA vi alguém tão bom como ela, tão inspiradora. Ela me fez deixar de ser briguenta (ou quase), me fez parar de falar palavrão (a não ser que a situação exija muito ;p), está sempre cuidando de mim. Sem brincadeira, não consigo imaginar a Cris falando alto, brigando com alguém. Isso é admirável demais! E a sis é tão doce, tão boa, que só a presença, mesmo que virtual, dela já me faz bem. Claro que nossos papos na webcam/telefone são imprescindíveis, porque a voz e o sotaque dela são muito kawaii.
Sim, sou extremamente paga pau da Cris mesmo, e compro briga com quem for, onde for, pra defendê-la, ou se algo for feito a ela. Mesmo que ela me proíba... Não aceito de maneira alguma mexerem com ela. A sis é esse tipo de pessoa, maravilhosa. Lidem. ;)

Um comentário: