sexta-feira, 3 de maio de 2013

Casais em Super Sentai

Reza a lenda que eu sou a maior shippadora de Super Sentais, então bora fazer um post sobre isso...
Provavelmente depois eu vou lembrar de mais alguns casais, mas esses são definitivamente meus preferidos!


Nem sempre a TOEI mostra casais "oficiais", como em Jetman, mas eu sempre enxergo os sinais que ela deixa nos Super Sentais (:p). Alguns são escancarados como Nanami e Isshuu de Hurricanger, alguns são muito sutis, como Ahim e Joe.
E como eu tô caindo de sono, mas prometi reativar o blog (onore João Gabri-el), vou apenas colocar fotos dos casais mais perfeitos e lindos dos Super Sentais! :)

Takeru e Mako
Chiaki e Kotoha


Isshuu e Nanami




Jin e Sara
Joe e Ahim































3 comentários:

  1. Biaaa não eh só tu que tem esse vicio,so que eu faco diferente,eu procuro criar personagens o mais parecido com os membros dos super sentais,e escrevo fics encima.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO ler fics, mas não tenho o menor talento pra escrevê-las!
      :(

      Excluir