segunda-feira, 19 de novembro de 2012

De volta. Em definitivo. Eu acho.

Então que eu tava super empolgadona com o Ameblo, com todas aquelas carinhas dele e frescurinhas, mas sei lá porque ele vivia me deslogando, e eu vivia esquecendo o username e/ou senha (coisa que nunca aconteceu comigo).
Os mais crentes entendem isso como um sinal. Eu entendo como praga da galera que me xingou desde que eu migrei pra lá... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA

Enfim.

Estou amaaaaaaaaaaaando essa ideia de adesivos para as unhas. Elas ficam lindas de viver, e eu não tenho trabalho ne-nhum pra deixá-las assim. XD

2 comentários:

  1. AÊ! Bia-chan voltou!!! E sabe por que voltou? Porque aqui é o seu lugar!!! Bem-vinda de volta! Deixou sua Neesan muito feliz!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda Bia!! Senti sua falta aqui e fique conosco em definitivo!! Beijão

    ResponderExcluir