sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Desabafo

Quem me conhece sabe que o que eu mais abomino nessa vida é falsidade.
Sério! Tenho ojeriza a gente que fala dos outros pelas costas, que é duas caras, que se faz de bonzinho mas pisa em tudo/todos, que na sua frente é amigo e pelas costas acaba com você, etc etc etc.



Uma vez minha mãe disse que eu era transparente demais, que deixava sempre muito claro quando eu não concordava ou não gostava de algo/alguém... E que por isso eu tinha sempre os mesmos problemas nas escolas em que trabalhei.
Meu pai sempre diz que eu sinto pena de todo mundo, tento ajudar todo mundo, e por isso esse todo mundo sempre defeca na minha cabeça. Claro que ele não foi tão fino em suas palavras, mas deu pra entender o que ele quer dizer né? ;p
E hoje, mais do que nunca, tive a prova cabal que eles sim estão certos! Eu sou otária demais, e mais do que passou da hora disso mudar!
Caramba, que que custa me chamar na sua sala pra conversar comigo coisas que você acha que eu devo mudar? PRA QUE me detonar, inclusive com mentiras, para a diretora? Você vai ganhar algo com isso? Acho que não! Mas, já que você não é mulher o suficiente pra conversar comigo cara a cara, pelo menos tenha a inteligência de checar se eu não estou praticamente do seu lado enquanto você acaba comigo, tá?
Por isso, quando alguém falar algo, não vou mais te defender. E não se preocupe, que minha audácia não vai mais te afetar! E me aguarde segunda-feira... Porque esse desabafo foi só pra eu poder relaxar um pouco...

4 comentários:

  1. Hum.... U_U Eu te entendo Bia-chan!

    ResponderExcluir
  2. Perca tudo: amigos, dinheiro, posição social, mas não perca suas convicções!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Biazinha, essa vida não é fácil, cada dia que passa percebemos que as pessoas valem menos do que pensamos, por isso que confiança é algo que se conquista com dificuldade e que para mante-la tem que ser com muita honra, sinceridade e convivência. Mas estamos ai na luta.

    ResponderExcluir